11 de maio de 2021

Cadillac vai expulsar lojas que se recusam a vender carro elétrico

Empenhada em tornar a Cadillac uma marca totalmente elétrica até o final da década atual, a GM percebeu algumas resistências internas e está dando um ultimato para suas concessionárias: elas têm até o dia 30 de novembro para decidir se aceitam investir...

Empenhada em tornar a Cadillac uma marca totalmente elétrica até o final da década atual, a GM percebeu algumas resistências internas e está dando um ultimato para suas concessionárias: elas têm até o dia 30 de novembro para decidir se aceitam investir pelo menos US$ 200 mil (R$ 1,08 milhão) em eletrificação ou simplesmente devem deixar a franquia.

Apenas alguns dias após anunciar uma série de investimentos e metas ambiciosas, a gigante norte-americana parece estar convencida de que, além de ser uma questão de sobrevivência, a transição para o comércio de veículos elétricos passa pelo convencimento das revendedoras, pois são estas as responsáveis por entregar os produtos ao consumidor final.

Leia mais…

You may have missed

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
11993455895