7 de março de 2021

Call of Duty Black Ops: Cold War é CoD com tudo que se tem direito!

É difícil encontrar alguém que, em pleno 2020, já não tenha a sua própria opinião formada sobre Call of Duty. Quem ama a série está sempre sedento por mais de sua ação cinematográfica, celebração militarista e personagens exagerados. Quem odeia, já sab...

É difícil encontrar alguém que, em pleno 2020, já não tenha a sua própria opinião formada sobre Call of Duty. Quem ama a série está sempre sedento por mais de sua ação cinematográfica, celebração militarista e personagens exagerados. Quem odeia, já sabe bem o que esperar do seu gameplay e da narrativa repleta de revisionismos históricos. Para o bem ou para o mal, o novo Call of Duty Black Ops Cold War dá razão para todas essas pessoas.

Como um bom e eficiente soldado, a desenvolvedora Treyarch trouxe um caminhão cheio de munição para os dois lados: para os haters, é difícil pensar em um capítulo mais maniqueísta e infantil na série. Já para quem gosta, COD poucas vezes conseguiu ter sequências de ação tão exageradas e malucas! E o que você vai achar do jogo depende diretamente de onde você se coloca nessa disputa de narrativas.

Leia mais…

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
11993455895