7 de março de 2021

Como fazer um Pix pelo Nubank

O novo sistema de pagamento do Banco Central, o Pix, passou a funcionar no último dia 16 de novembro e já está disponível em todas as instituições financeiras do país.  O novo sistema, que foi anunciado em fevereiro de 2020, chegou prometendo mudar a f...

O novo sistema de pagamento do Banco Central, o Pix, passou a funcionar no último dia 16 de novembro e já está disponível em todas as instituições financeiras do país.  O novo sistema, que foi anunciado em fevereiro de 2020, chegou prometendo mudar a forma de se fazer transferências e pagamentos, tornando tudo mais rápido e barato.

O Pix é uma alternativa de transferência bancaria e solução de pagamentos que promete concluir cada operação em até dez segundos, de modo que, diferente de outras modalidades de transferência como TED e DOC, o PIX pode ser realizado a qualquer hora do dia mesmo em feriados e aos fins de semana. Além disso, o sistema permite que a transferência bancária possa ser realizada tendo apenas as informações de número de telefone ou CPF da pessoa que vai receber o valor, dispensando assim a necessidade de repasse de informações da conta bancária.

Leia mais…

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
11993455895