Notícias e Cursos de Tecnologia

Como Ganhar Dinheiro na Quarentena

Veja neste post da Agência Footer Midia Curso Hotmart Como Ganhar Dinheiro na Quarentena em Home Office e aprenda em casa como voltar ao trabalho ou vender seus produtos online em 2020. Continua em nosso fantástico Curso Hotmartwww.cursohotmart.com.br

Como Ganhar dinheiro com Home Office

Como Agência de Marketing Digital, em meio a pandemia e quarentena e por causa do corona vírus, nós também perdemos muitos clientes, que perderam tudo. Alumas empresa perderam lojas que geravam mais de 100 mil reais mensais de receita.

Com os dados que recebemos de todos os clientes, vimos a necessidade imediata de criar novos mecanismos para aumentar a receita dos que sobraram, antes que estes também viessem a falir.

No primeiro momento, tentamos trabalhar o lado psicológico dos clientes, conversando via Whatsapp e enviando estratégias de como continuar no mercado, continuar investindo e voltar com tudo no final da crise.

Frases como:

– Vamos continuar o trabalho de marketing para que sua empresa volte com tudo depois da crise!

– Vamos usar novas estrategias de marketing para engajamento online e venda de produtos e serviços via e-commerce!

A ideia principal é manter o cliente ativo, e continuar as estratégias com melhores resultados.

Uma vez o cliente ativo, conseguimos manter o investimento em marketing para novos clientes.

COMO COMEÇAR DO ZERO COM A CRISE

Temos um curso de marketing digital no hotmart onde ensinamos tudo o que você precisa para fazer um site e anunciar gratuitamente ou com investimento em Google ADS ou Youtube ADS, e neste curso você também aprende a deixar seu site entre os primeiros do Google.

Tudo o que você precisa, é escolher um produto ou serviço.

Tendo o elemento principal escolhido, você deve estudar seu nicho, para que não haja dispersão de marketing e desencontros na hora de criar os gatilhos, copys, assuntos, etc… De início, tenha foco apenas em um produto ou serviço, fazendo um upgrade de novos produtos ou serviços apenas após um bom faturamento do produto foco.

Depois e estudar muito sobre o seu carro chefe, comece criando um site e suas redes sociais (do produto) e no curso você terá acesso as melhores ferramentas para criação deste site e sua divulgação.

Após criar todo o projeto, se a grana for curta, você deverá dedicar 24 horas do seu tempo diário focado neste produto ou serviço, para que ele seja absorvido por inteiro onde quer que você fale dele. Postando sempre que puder e engajando seus futuros clientes, compartilhando suas páginas nas redes sociais diariamente.

Fazer parcerias pode ser um bom jeito de dar um start ou o pulo inicial de seu novo negócio.

Mas teimo em dizer para todos os meus alunos e clientes, que o Google sempre será o melhor canal de divulgação de todos os tempos, onde uso os mapas, seo e sem, e youtube para aumentar o engajamento e direcionamento do cliente em potencial para meus produtos.

O Google tem um fator que destaca a ferramenta ou o canal de marketing das demais, por ser muito focado, ou seja, você atinge um potencial cliente que está procurando exatamente o que você vende, conectando os pólos positivo e negativo.

Já as outras ferramentas ou plataformas, como Facebook e Instagram, só pode divulgar para seus contatos sem o interesse real. Quando você mostra seu produto pra alguém, esta pessoa nem sempre procura o que você vende.

O tempo gasto para as redes sociais é sempre maior do que o tempo gasto no Google para vender qualquer produto. Caso a conta esteja errada, você fazendo isso errado.

A única coisa mais fácil de se vender nas redes sociais é o nome e a imagem de pessoa ou indivíduo. Ficando mais fácil de se tornar um influenciador para assim, vender o seu produto.

Para se tornar um Influencer, você deverá investir todo o seu tempo nas melhores redes sociais, tanto para sua imagem, quanto para seu conteúdo. Isso quase que diariamente, determinando horários para seus posts ou histories. Quanto melhor ou pior o seu conteúdo, mais seguidores e mais sucesso na internet.

Já no Google, você deverá investir seu tempo em conteúdos e histórias relacionadas a seus produtos ou serviços, criando mapas, páginas, textos e vídeos, alinhando como quebra-cabeça seu título, texto, imagem, vídeo, e assim, compartilhamento.

A home de seu site deverá ser um resumo de seu produto ou serviço, e suas páginas seguintes, cada uma delas, falando apenas de um texto específico sobre ele.

Exemplo:

Home = Resumo do produto ou serviço com pequenas frases que levam para a página do texto.

Frase da Home para o texto de chamada = página onde você vai falar tudo sobre o texto chamada, deixando o usuário preso em pelo menos 10 minutos de leitura, assim como este conteúdo que está lendo agora.

Repare que meu site é de uma Agência de Serviços WEB, e este conteúdo está escondido internamente, apenas para compartilhamento e chamadas externas.

Após criado o conteúdo, começo a divulgar nas redes sociais, Youtube e Google, via ADS e SEO.

Assim como nesta página, onde o produto é a venda de um curso de marketing digital, e de como começar suas vendas de qualquer produto na internet, após a atenção do usuário em seu produto ou serviço, dentro de sua página, você deverá ter posicionado telefone e whatsapp para atendimento, assim como na parte de baixo do meu site.

Após divulgar seu produto como um louco na web, você começará a ter os resultados vindos através de contatos que você captou em seu site. Agora você terá que ter noções de vendas para não perder seus clientes.

Só para lembrar você meu futuro e cliente amigo, neste meu curso online do hotmart, você também terá ajuda pós curso, via whatsapp, ou seja, quando não entender algum tópico do curso, poderá falar comigo e tirar suas dúvidas.

Posso ajudar você em suas vendas e pós vendas, mostrando como faço para abordar e reter clientes mesmo com a crise que se assola em 2020.

Fico por aqui e espero sucesso a todos, e que 2020 de saúde e muito trabalho.

www.cursohotmart.com.br