27 de fevereiro de 2021

Instituto de Ciências de Israel oferece curso gratuito para alunos brasileiros

O Instituto Weizmann de Ciências de Israel abriu inscrições para o programa "A Window to the Future" ("Uma Janela para o Futuro", em inglês), gratuito para estudantes do ensino médio apaixonados por ciência.

O Instituto Weizmann de Ciências de Israel abriu inscrições para o programa “A Window to the Future” (“Uma Janela para o Futuro”, em inglês), gratuito para estudantes do ensino médio apaixonados por ciência. Para participar, os candidatos devem ter entre 14 e 18 anos.

Instituto Weizmann de Ciências de Israel oferece vagas para estudantes do ensino médio

O curso, que começa em 22 de novembro, terá cinco sessões on-line, todas aos domingos, às 10h. A inscrição é feita no site da instituição.

Em “A Window to the Future”, os adolescentes terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre a pesquisa científica e poderão tirar dúvidas com cientistas do Weizmann.

O Instituto Weizmann é uma das mais respeitadas instituições de pesquisa multidisciplinar no mundo e está localizado em Rehovot, Israel. A entidade conta com aproximadamente três mil cientistas, estudantes, técnicos e equipe de apoio.

Veja também: Grátis: preparatório para graduação nos EUA abre inscrições

You may have missed

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
11993455895