• qua. dez 2nd, 2020

Marketing para ConsultórioAgência de Marketing para Médicos – Como fazer marketing médicoO que é permitido no marketing médico? o que pode ou não anunciar? Preço, valor, Mensalidade, Agência e Informações para clínica e consultório. Agência especializada em Marketing Digital SEO, Otimização de Sites, Conteúdo, Google ADS, para médicos.

Todo médico ao sair da universidade já tem consciência que existem diversas limitações no marketing médico de seus serviços. Tanto o CFM (Conselho Federal de Medicina), quanto o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) mantêm uma série de normas que regulamentam a divulgação publicitária de serviços médicos.

Informações sobre Marketing para Médico

Marketing Médico

Para que não haja sanções ou advertências por parte do CRM (Conselho Regional de Medicina) ao marketing médico, o dever é ficar atento ao que não pode ser feito.

Proibições

  • Divulgar tratamentos e serviços de especialidades da qual não possui o título;
  • Se destacar como “único” ou “exclusivo” em determinado tratamento ou procedimento;
  • Participar de campanhas publicitárias para outras empresas;
  • Conceder entrevistas que visam a autopromoção e divulgação de serviços e/ou tratamentos;
  • Divulgar preços e condições de pagamento;
  • Apresentar representações visuais de “antes e depois” de cirurgias em andamento e grandes alterações corporais;
  • Divulgar mais de 2 especialidades ao mesmo tempo.

É importante ressaltar que toda e qualquer publicação ou veiculação publicitária deve ser feita para promover a saúde e não promover o médico em questão.

O que é permitido no marketing médico?

Segue, então, uma lista de ações que os profissionais podem realizar para divulgar como são capazes de promover a saúde dos pacientes:

  • Criar um site ou blog com o intuito de produzir conteúdo informativo;
  • Utilizar as redes sociais para gerar informações, divulgar o seu currículo e suas especialidades. Aproveite para interagir com os seus seguidores, mas lembre-se de nunca dar diagnósticos ou receitas de forma virtual. É proibido;
  • Participar de entrevistas na mídia local para promover conhecimento da sua área de especialidade. É uma ótima forma de ser visto e lembrado como referência.

Para que seu Marketing para Médico, Marketing para Clínica, Marketing para Consultório, seja bem feito, fale com a Marketing para Médicos, Agência Digital de SEO, ADS, Conteúdo e WordPress.

Marketing para Médicos

Área de atuação:

Marketing para Consultório Brasília, Marketing para Consultório Guarulhos, Marketing para Consultório Osasco, Marketing para Consultório Camboriú, Marketing para Consultório Bahia, Marketing para Consultório Ceará, Marketing para Consultório Distrito Federal, Marketing para Consultório Espírito Santo, Marketing para Consultório Goiás, Marketing para Consultório Maranhão, Marketing para Consultório Mato Grosso, Marketing para Consultório Mato Grosso do Sul, Marketing para Consultório Minas Gerais, Marketing para Consultório Pará, Marketing para Consultório Paraíba, Marketing para Consultório Paraná, Marketing para Consultório Pernambuco, Marketing para Consultório Piauí, Marketing para Consultório Rio de Janeiro, Marketing para Consultório Rio Grande do Norte, Marketing para Consultório Rio Grande do Sul, Marketing para Consultório Rondônia, Marketing para Consultório Roraima, Marketing para Consultório Santa Catarina, Marketing para Consultório São Paulo, Marketing para Consultório Sergipe, Marketing para Consultório Tocantins, Marketing para Consultório Goiânia, Marketing para Consultório Londrina, Marketing para Consultório Umuarama, Marketing para Consultório Campinas, Marketing para Consultório Alphaville, Marketing para Consultório Curitiba, Marketing para Consultório Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp