8 de março de 2021

PS Plus Collection: mecanismo pode banir contas que resgatam para terceiros

Já que adquirir um PS5 não é uma tarefa tão simples, os jogadores estão procurando outros meios para obter vantagens extras, abusando de uma "falha" na PS Plus Collection. Quem estiver logando em outras contas no console para reivindicar os jogos do se...

Já que adquirir um PS5 não é uma tarefa tão simples, os jogadores estão procurando outros meios para obter vantagens extras, abusando de uma “falha” na PS Plus Collection. Quem estiver logando em outras contas no console para reivindicar os jogos do serviço para outras pessoas (geralmente no PS4), corre o risco de ser banido por até 2 meses — os aparelhos que facilitam o trambique estão sendo banidos permanentemente.

Segundo relato da Nmia, blog de games chinês, a PlayStation Network tem um mecanismo de defesa que protege o console de ser abusado: “quando houver mais de 50 contas diferentes logadas em um console e fizer compras na loja de outra região, o sistema irá detectar e determinar que foi hackeado. A conta será banida por 2 meses, enquanto o console será banido permanentemente”.

Leia mais…

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
11993455895