Notícias e Cursos de Tecnologia

Redutor de Velocidade

Fabricação de Redutor
São mais de 30 anos na fabricação de redutor de velocidade e venda para todo o Brasil, com equipe de suporte para redutor com problemas.

Conserto de Redutor
Somos uma empresa de Conserto de Redutor de Velocidade com mais de 30 anos de marcado. Conserto e tenha manutenção mensal.

Venda de Redutor
Se procura por uma Loja de Redutor de Velocidade, chegou ao lugar certo. Somos uma Venda de Redutor de Velocidade em São Paulo Brás.

Conserto de Engrenagens
O conserto de redutor de velocidade pode ser feito em redutores planetários, coaxiais, angulares, engrenagens paralelas e helicoidais, variadores de velocidade entre outros.

Venda de Redutor de Velocidade
Fabricação e Venda de Redutor de Velocidade em São Paulo para todo o Brasil. A fábrica de redutor de velocidade desempenham…

CONSERTO DE REDUTOR DE VELOCIDADE
Nossa empresa é especializada no Conserto de Redutor de Velocidade há mais de 30 anos, com mais de 10 mil…

MANUTENÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE
MANUTENÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE A manutenção de redutor de velocidade pode ser preventiva e mensal, de modo a evitar problemas futuros…

REDUTOR DE VELOCIDADE
O Redutor de velocidade é um dispositivo mecânico que reduz a velocidade via rotação de um acionador, mecanismo que reduz a velocidade.
Seus principais componentes são basicamente: Eixos de entrada e saída, rolamentos, engrenagens e caixa. São usados geralmente em elevadores, e esteiras industriais.

Existem vários tipos de engrenagens de redutor de velocidade para os mais variados fins, ma a deia básica da mecânica é diminuir a velocidade quando se aproxima do seu limite, sendo acionado por outro mecanismo.

Um redutor de velocidade industrial é basicamente composto de eixos de entrada e saída, rolamentos, engrenagens e carcaça, usados geralmente em linhas, elevadores, e indústrias, e sua ativação se dá quando é necessário que o acionador tenha sua rotação adequada.

Os componentes básicos de um redutor de velocidade são:

Eixo de entrada (conhecido também como rosca sem fim);
Eixo de saída;
Engrenagem de bronze (conhecida como coroa);
Rolamentos;
Retentores;
Tampas;
Parafusos;
Carcaça;
Placa de identificação;
Dentro do redutor de velocidade ainda pode ir óleo ou graxa para a lubrificação.
Como funciona o redutor de velocidade industrial : Quanto menor for a rotação de um motor em relação aos seus eixos, maior será sua velocidade, enquanto a rotação do motor maior que a rotação do eixo aumenta sua força. O redutor de velocidade industrial é essencial no controle dessas rotações.

Porém, para que sejam obtidos bons resultados, é fundamental que seja utilizado o redutor de velocidade industrial mais adequado para cada equipamento.

Um redutor de velocidade industrial está disponível em diferentes tipos de redução, seja ela por engrenagem, rosca sem fim, coroa, seja epicicloidal. Para a escolha do melhor redutor de velocidade industrial, é preciso buscar uma empresa especializada nesse dispositivo, que conheça as necessidades e as características dos equipamentos de cada cliente, e ofereça a solução ideal, garantindo assim o pleno funcionamento dos equipamentos e, consequentemente, um ótimo custo-benefício.

A Redutork Redutor de Velocidade Industrial é uma empresa que, com o apoio de uma equipe técnica altamente capacitada e experiente, proporciona a seus clientes o redutor de velocidade industrial mais adequado.

Destacamos os equipamentos abaixo como os mais comuns para utilizar redutores e motor redutores de velocidade:

Pontes rolantes;
Guinchos;
Agitadores;
Extrusores;
Esteiras;
Estufas;
Aviários;
Espalhadores de calcário e esterco;
Misturadores;
Elevadores de carga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado