7 de maio de 2021

Yakuza Like a Dragon era beat ’em up, mas brincadeira foi levada a sério

Em entrevista dada para o canal Archipel, Toshihiro Nagoshi, CCO da Sega e criador da série Yakuza, deu mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento de Yakuza: Like a Dragon, revelando que o salto do beat 'em up tradicional para o RPG por turnos c...

Em entrevista dada para o canal Archipel, Toshihiro Nagoshi, CCO da Sega e criador da série Yakuza, deu mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento de Yakuza: Like a Dragon, revelando que o salto do beat ’em up tradicional para o RPG por turnos começou como uma pegadinha de 1º de abril, mas foi oficializado após ter uma boa recepção pelos fãs.

Em abril de 2019, a Sega divulgou um trailer de apresentação de Yakuza: Like a Dragon, que contou com um tom mais cômico do que o normal ao mostrar uma batalha super exagerada e sem fim baseada nas mecânicas clássicas de combate por turnos. O que era para ser uma brincadeira, então, logo tornou-se o foco total da publisher.

Leia mais…

You may have missed

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
11993455895